Sem categoria

Viúva Negra é adiado para julho e terá estreia simultânea no Disney+

A aventura solo da Viúva Negra ganhou o que deve ser sua data definitiva de estreia: 9 de julho deste ano. De acordo com a Marvel, que fez o anúncio no Twitter nesta terça-feira (23/03) o filme da heroína será lançado simultaneamente no Disney+ e nos cinemas que a pandemia (ou governos responsáveis) permitirem funcionamento. Na ocasião, o estúdio divulgou ainda um novo cartaz do filme:

A produção foi uma das mais afetadas pandemia do novo coronavírus, já que era um dos principais lançamentos de 2020 e estava programada para abril do ano passado. Agora, com alguns dos principais mercados do entretenimento mundial acelerando o processo de vacinação contra a Covid-19, como EUA e Inglaterra, julho parece ser uma data mais segura.

Há também uma clara jogada de marketing na escolha dessa data em especial. Isso porque o presidente norte-americano Joe Biden já declarou que o 4 de julho, feriado de independência do país, será uma espécie de celebração do fim da pandemia. Até lá, espera-se que toda a população adulta do país esteja devidamente vacinada.

Para os fãs dos outros países onde a situação tende a não ser tão boa (ou o Brasil, que tudo leva a crer que será catastrófica) resta o Disney+. Mas prepare o bolso: os dois lançamentos nesse formato na plataforma, Raya e o Último Dragão e Mulan, custaram nada menos que R$ 69,00 no Premier Access no Brasil.

Viúva Negra terá direção de Cate Shortland. No elenco estarão a protagonista Scarlett Johansson, além das novidades Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. Há rumores de que Robert Downey Jr. retornará como Tony Stark para uma participação especial.

Na trama, Natasha Romanoff confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: