Notícias

Tudo sobre a primeira rodada do Barezão 2019

Aconteceu neste final de semana a primeira rodada do Barezão 2019. O jogo que abriu a rodada do Campeonato Amazonense aconteceu no sábado (02) entre Manaus F.C e Sul América mostrou que o Gavião vem forte na busca do tricampeonato. Matheus Oliveira e Diogo Dolen marcaram para o atual bicampeão estadual enquanto Wesley Napão descontou de pênalti para o Sul América.

No domingo (03) Nacional e Penarol jogaram na Arena da Amazônia. E quem saiu vencedor foi o Leão da Velha Serpa. Branco abriu o placar para o time visitante. O Naça empatou o jogo com o atacante Jonas. No final da partida, Railson marca e ganha o jogo para o Penarol.

Princesa do Solimões e Rio Negro se enfrentaram no Gilberto Maestrinho, em Manacapuru. E o Tubarão do Norte não tomou conhecimento do Galo: Thiago Bigo, Bruno (contra) e Randerson marcaram os gols da partida para o time de Manacapuru.

Fecha a primeira rodada, Fast e Iranduba jogaram nesta terça-feira (05), na Arena da Amazônia. O jogo terminou empatado em 1×1. Gabriel do Carmo abriu o placar para o time do interior e Robinho empatou para o tricolor.

Com informações e foto da FAF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: