Sem categoria

Terça de jogos importantes pela Libertadores e Liga dos Campeões da Europa

Real Madrid (ESP) e Chelsea (ING) dão nesta terça-feira (27) o pontapé inicial para as semifinais da Liga dos Campeões. Do outro lado da chave, Paris Saint Germain (FRA) e Manchester City (ING) se enfrentam na capital francesa na quarta-feira (28).

Maior vencedor da história da competição, com 13 conquistas, o Real Madrid enfrentará o Chelsea ainda sem o zagueiro Sergio Ramos. Mendy também não terá condições de jogo, o que pode colocar o brasileiro Marcelo no time titular de Zinedine Zidane. Hazard e Tony Kroos estarão à disposição.

Na outra chave, PSG e Manchester City prometem um jogo eletrizante. A Betfair.net aponta 45% de chances para o inglês sair com a vitória e decidir a classificação em casa. Caso conquiste a inédita Copa dos Campeões, o time ainda pode sonhar com a conquista da Quádrupla Coroa: seria o primeiro clube a conquistar a Copa da Liga Inglesa, a Copa da Inglaterra, a Premier League e a Champions League na mesma temporada.

Rodada importante também pela Taça Libertadores da América nesta terça. Cinco brasileiros entram em campo e alguns inclusive já podem se complicar caso percam suas partidas.

O Palmeiras recebe o Independiente del Valle (Equador) em São Paulo, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo da 2ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores. O técnico Abel Ferreira não poderá contar com o lateral uruguaio Matías Viña (suspenso por expulsão na final da Recopa Sul-Americana), o zagueiro Alan Empereur (que tomou vermelho na estreia contra o Universitario) e com os lesionados Lucas Lima, Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic.

Após a conquista do bicampeonato da Taça Guanabara, o Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o Unión La Calera (CHI), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto acontece às 19h15, no Maracanã. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, que segue os trabalhos de recuperação e fortalecimento da coxa direita.

O Atlético-MG enfrenta o América de Cali, em jogo que marcará a estreia do Galo em casa na competição. A partida será válida pela segunda rodada do Grupo H da principal competição sul-americana e acontece no Mineirão. O time mineiro, que investiu alto nesta temporada, precisa se reabilitar após o frustrante empate na estreia com o La Guaira, da Venezuela.

O Internacional entra em campo no estádio Beira-Rio, para enfrentar o Deportivo Táchira-VEN, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Colorado busca a primeira vitória na competição continental visando a classificação para as oitavas de final. O time perdeu a estreia para o Always Ready, da Bolívia.

Depois de perder na estreia em casa diante do Barcelona do Equador, o Santos visita o Boca Juniors, às 21h30, na Bombonera. Sem treinador depois da demissão de Ariel Holan, o Peixe não terá Carlos Sánchez ainda não reúne condições de atuar pelo Santos. Da mesma forma, seguem fora Sandry, Jobson e Raniel, que tratam de lesões mais graves.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: