Sem categoria

Série D: Manaus vence e Fast empata pela segunda rodada

O Manaus FC segue 100% na Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (11), no estádio Ismael Benigno (Colina), pela 2ª rodada, o Gavião do Norte não tomou conhecimento do Galvez-AC e venceu por 5 a 2.

Com o resultado, o tricampeão amazonense alcançou 15 jogos sem saber o que é derrota. O centroavante Mateus Oliveira e o volante Jean Carlos anotaram dois gols casa, e o capitão volante Derlan completou o placar para o tricampeão amazonense, enquanto o atacante Adriano marcou os tentos dos visitantes.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Welington Fajardo assumiu a liderança do grupo A2, com seis pontos, assim como o Real Ariquemes-RO, que tem saldo de gols inferior ao do Manaus – quatro contra dois. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam na Colina, no sábado (18), às 17h. Quem triunfar assume o topo da chave de maneira isolada.

Fast empata

Jogando na tarde deste domingo (12) na Arena da Floresta, na capital acreana, Rio Branco e Fast Club não saíram do zero no placar. A igualdade foi boa somente para o Fast, que segue na liderança do Grupo A1.

Com informações da assessoria de imprensa do Manaus F.C. Foto: Janaílton Falcão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: