Sem categoria

Seleção Brasileira vence último amistoso de 2018. Neymar sai lesionado

O Brasil conseguiu vencer Camarões por 1 a 0 no estádio Milton Keynes, na Inglaterra, fechando a temporada com seis vitórias consecutivas e sem sofrer nenhum gol desde a Copa do Mundo. O jogo foi uma grande oportunidade para o técnico Tite testar a Seleção Brasileira sem Neymar, que deixou o campo lesionado ainda com sete minutos de jogo. Richarlison, seu substituto, ditou o ritmo do jogo e marcou o gol da vitória.

De acordo com o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, Neymar sentiu um “incômodo” e, por isso, teve que ser substituído. A gravidade da lesão ainda será avaliada e somente então se saberá se ele terá condições de jogo pelo Paris Saint-Germain na próxima partida pelo campeonato francês.

Tite aproveitou o último amistoso da temporada para realizar mais alguns testes. Arthur, craque do Barcelona, ganhou mais liberdade no meio de campo com a entrada de Allan no lugar de Wallace. Renato Augusto também perdeu posição para Paulinho. Na defesa, Pablo e Alex Sandro começaram no lugar de Miranda e Filipe Luís. No gol, Ederson teve espaço.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: