Sem categoria

Santos estreia na Libertadores; E ainda: Joachim Loew fora da Alemanha

Vai começar a Taça Libertadores da América para os brasileiros. O primeiro a entrar em campo será o vice-campeão Santos, que enfrenta o Deportivo Lara, nesta terça (9), às 19h15, na Vila Belmiro, pelo confronto de ida da segunda fase da competição continental.

Finalista na última edição da Liberta, deixando os campeões Olimpia, LDU, Grêmio e Boca Juniors pelo caminho, o Peixe iniciará sua 16ª participação no torneio. A equipe comandada por Ariel Holan chega para o duelo contra o Deportivo Lara vindo de uma goleada de 4 a 0 sofrida para o São Paulo no último sábado (6), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

16:00
Dortmund x Sevilla [3 x 2]
Juventus x FC Porto [Ida: 1 x 2]

Loew deixa a Alemanha

O técnico da Alemanha, Joachim Loew, anunciou nesta terça-feira (9) que deixará o cargo que ocupa desde 2006 após a Eurocopa deste ano. O treinador, que tem contrato até 2022, levou a seleção alemã ao título da Copa do Mundo de 2014, mas seu time foi eliminado na primeira rodada do Mundial de 2018 e tem mostrado dificuldade para jogar em alto nível nos últimos anos.

“Dou este passo conscientemente, cheio de orgulho e também muito agradecido e com uma motivação ininterrupta pela Euro”, diss Loew em um comunicado. O treinador de 61 anos entrou na equipe em 2004 como assistente de Juergen Klinsmann, assumiu dois anos depois e levou o time à final da Euro 2008. Loew comandou os alemães em 189 jogos, vencendo 120 e perdendo 31.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: