Sem categoria

Rodada: sai campeão da Sul-Americana; E ainda: a rodada do Brasileirão

O Defensa y Justicia venceu o Lanús por 3 a 0 neste sábado (23/01), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, e conquistou a Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Adonias Frías, Braian Romero e Camacho. Com a conquista, o time argentino se garante na disputa da Recopa Sul-Americana contra o vencedor da Libertadores, que será Palmeiras ou Santos, que decidem o torneio no próximo dia 30.

A 32ª rodada do Brasileirão começou também neste sábado e os líderes parecem decididos a não serem campeões. Como por exemplo o São Paulo, que enfrentou o Coritiba no Morumbi, e empataram em 1 a 1. O Tricolor Paulista saiu na frente com gol de Luciano, e o Coxa deixou tudo igual com Sarrafiore. Com o resultado, o time são-paulino desperdiçou a chance de dormir na liderança da Série A e segue na segunda posição, agora com 58 pontos – um a menos que o líder Internacional. A equipe paranaense, com 27, ocupa a 18ª posição.

O Vasco venceu o Atlético-MG neste e deixou a zona de rebaixamento da competição. Em São Januário, o time carioca bateu os mineiros por 3 a 2 e subiu para o 14º lugar da tabela, com 35 pontos. O Galo, com 54, ocupa a quarta posição.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: