Sem categoria

Rodada FC: Fast cai na Copa Verde e Brasileirão tem novo líder

Ainda em fase de pré-temporada, o Fast Clube foi eliminado da edição de 2020 da Copa Verde. Jogando nesta quarta-feira (20/01) em Brasília, o tricolor foi derrotado pelo Independente-PA por 2 a 0 e deu adeus à competição. Fagner e Railson marcaram os gols do time paraense. O Fast volta a campo no Campeonato Amazonense, que começa em fevereiro.

O Brasileirão tem um novo líder. O Internacional goleou o São Paulo por 5 a 1, no Morumbi, e assumiu o topo da tabela da competição. No jogo, válido pela 31ª rodada, Victor Cuesta e Caio abriram o caminho da vitória colorada no primeiro tempo, enquanto Yuri Alberto deixou seu hat-trick na etapa complementar – Luciano marcou para os paulistas. Com o resultado, o Colorado venceu a disputa direta pelo primeiro lugar da Série A com o Tricolor e subiu para a liderança, com 59 pontos. Os são-paulinos agora estão na segunda posição, com 57.

O Red Bull Bragantino venceu o Vasco por 4 a 1 no Nabi Abi Chedid. Com o resultado o Massa Bruta chegou aos 41 pontos e pulou momentaneamente para a décima colocação. Já a equipe carioca tem 32 pontos, aparece no 16º lugar e segue na briga contra o rebaixamento.

No Couto Pereira, Coritiba e Fluminense ficaram no empate em 3 a 3. Luiz Henrique, Natanael e Robson fizeram os gols dos paranaenses, e os cariocas igualaram com John Kennedy, Fred e Caio Paulista. O resultado em Curitiba (PR) levou o Coxa aos 26 pontos e ao 18º lugar na tabela; por sua vez, o Tricolor permanece em sétimo, com 47.

Grêmio e Atlético-MG entraram em campo em um confronto direto pelas primeiras posições da tabela da competição. Na Arena do Grêmio, as equipes fizeram um jogo com poucas chances claras de gol e acabaram empatando em 1 a 1. Com o resultado, o Galo chegou a 54 pontos e segue na terceira posição – está a três pontos de distância do líder São Paulo, que ainda vai jogar nesta rodada. O Tricolor Gaúcho, com 51, permanece no sexto lugar.

Depois de oito jogos sem vencer, o Bahia conquistou três pontos fundamentais na briga contra o Z-4. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor fez valer o mando de campo e venceu o Athletico-PR por 1 a 0, pela 36ª rodada da competição. O triunfo deixa o Esquadrão momentaneamente na 15ª posição, com 32 pontos. Já o Furacão tem 39 e aparece no décimo lugar.

JOGOS DE HOJE – horário de Brasília

19:00
Flamengo x Palmeiras
Fortaleza x Santos
Goiás x Ceará

21:00
Corinthians x Sport

Foto: Ricardo Duarte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: