Sem categoria

Resultados da Copa do Brasil e a derrota do São Paulo pela Libertadores

O São Paulo estreou com derrota na Copa Libertadores 2020. Nesta quinta-feira (5), em jogo disputado a 3800 metros de altitude, na cidade de Juliaca, no Peru, o Tricolor foi superado, de virada, por 2 a 1 pelo Binacional, no Guillermo Briceño. Alexandre Pato fez o gol no duelo válido pela primeira rodada do Grupo D. O São Paulo volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (11), quando recebe a LDU-EQU no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Fluminense venceu o Botafogo-PB por 2 a 0 e se manteve vivo na briga pela competição mais democrática do país. Marcos Paulo e Nenê marcaram os gols da classificação carioca na noite desta quarta-feira (4).

O Vasco segue em frente na luta pelo seu segundo título da Copa do Brasil. O Cruzmaltino recebeu, nesta quinta-feira (5), o ABC-RN no Maracanã e, com gol do argentino Cano, venceu por 1 a 0 e carimbou o passaporte para a terceira fase da competição mais democrática do país.

Maior campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi até o Dilzon Melo, em Varginha (MG), para encarar o Boa-MG, pela segunda fase da competição. No tempo normal, um gol para cada lado. João Lucas marcou para equipe celeste, enquanto Claudeci empatou para os donos da casa. E nas penalidades, Fábio brilhou, o Cruzeiro converteu cinco cobranças contra quatro do Boa e carimbou a classificação.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: