Sem categoria

Quartas de final do Amazonense começam nesta quarta-feira (21/04)

Começam nesta quarta-feira (21/04) as quartas de finaI do Campeonato Amazonense 2021. Confira um raio-x nos jogos da semana:

JC Futebol Clube x Manaus FC
15h – estádio Floro Rebelo de Mendonça – Itacoatiara

O JC Futebol Clube (8º colocado) na primeira fase abre em casa os duelos contra o Manaus FC. O Tigre da Velha Serpa, que ainda não venceu atuando em casa, com duas derrotas e um empates. O técnico Paulo Morgado vai com o que tem melhor e espera que a equipe tenha a mesma atuação contra o Nacional, vitória em Manaus , por 2 a 1. O lateral Raphael Sabella era a única dúvida para o jogo desta quarta-feira (21), recuperado de uma pequena fissura na costela na partida anterior, mas irá para o jogo.

O Gavião do Norte (melhor campanha da primeira fase) anunciou três reforços para o restante da temporada, o atacante Marcelinho, ex-Vitória. Vitinho, que estava no Athletic-MG e Anderson Paraba, que estava no Retrô-PE. Os três jogadores já estão regularizados e podem atuar pela equipe contra o JC. Dono da melhor campanha, o Gavião do Norte deve ir com o que tem de melhor (a diposição) para o confronto. Na primeira fase o Manaus FC venceu o JC, por 3 a 1, na Arena da Amazônia.

São Raimundo x Amazonas FC
20h35 – Ismael Benigno

No confronto da primeira fase um jogo de seis gols, empate em 3 a 3 , na Arena da Amazônia. Neste primeiro confronto o São Raimudo (7º na primeira fase e 16 gols marcados) vai tentar reverter a vantagem que é do adversário. O técnico Sérgio Duarte confia no rápido contra-ataque da equipe e nos gols do artilheiro Hemerson.

O Amazonas FC (vice-líder na primeira fase, 16 gols marcados), do técnico Lecheva que tem no comandante Ibson, o referencial da equipe dentro de campo, espera por uma boa atuação dos ¨veteranos¨, Soares, Marion, e conta com os gols de Pedro Igor, Diego Torres para superar o Tufão.

Cliper x Nacional
19h30, estádio Ismael Benigno

Na primeira fase o Cliper surpreendeu o Nacional e venceu por 1 a 0. Para este novo confronto o técnico Mazinho, do Cliper, teve dez dias para enfim poder trabalhar como queria com o elenco da Águia Dourada que marcou 16 gols na competição e terminou na 5ª colocação na fase. Wladier Caíque, Raphinha, Charles, Darlan (goleiro), Edinho Canutama, são as armas do técnico.

O técnico Alan George, do Nacional, já alfinetou com o elenco, ¨Com mata – mata não se brinca e qualquer bobeira será fatal¨. Após a derrota para o JC na última rodada da Fase o técnico tem todo o elenco a disposição para essa partida de ida contra o Cliper.

Penarol x Princesa do Solimões
15h , estádio Floro Rebelo de Mendonça

No estádio Floro Rebelo de Mendonça o Penarol (atual campeão amazonense e 6º colocado na primeira fase) recebe o Princesa do Solimões (terceira melhor campanha da fase inicial e único invicto da competição). No clássico do interior do estado, o Leão da Velha Serpa, do técnico Edmilson de Jesus, vai com o que tem de melhor para o jogo.

Aderbal do Lana, comandante do Princesa rechaçou quaisquer novas contratações para a disputa do restante da competição. ¨Vamos com o que temos e buscaremos nossos objetivos¨,afirmou. O Tubarão conta com o bom goleiro Rascifran (menos vazado na primeira fase, 8 jogos, tomou seis gols) e com a qualidade também do meia Alessandro Toró e na frente com o lépido Frank. Na primeira fase Penarol e Princesa do Solimões ficaram no empate, 1 a 1. A partida foi disputada no estádio Floro de Mendonça

Com informações da FAF-AM. Foto: Antônio Assis/FAF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: