Sem categoria

Palmeiras disputa terceiro lugar no Mundial de Clubes; E ainda: Brasileirão

O Palmeiras volta a campo no Catar nesta quinta-feira (11) na disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA 2020. O alviverde enfrenta o Al Ahly, do Egito, no estádio Cidade da Educação, às 12h (horário de Brasília), em Doha, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv, na TV fechada.

Este jogo encerra a participação do Verdão nesta edição do Mundial de Clubes. No último domingo, o clube brasileiro perdeu para o Tigres, do México, por 1 a 0, e deu adeus às pretensões de título na competição. Apesar da frustração por não se classificar à final, o técnico português Abel Ferreira destacou a necessidade de fazer um grande jogo nesta quinta-feira.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras fez seu último treinamento antes do duelo pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA. O elenco alviverde trabalhou na Aspire Academy, instalação anexa ao hotel o clube está hospedado desde que chegou a Doha. O grupo de jogadores fez trabalhos táticos, de ajuste de movimentos e posicionamento, e ainda teve atividades para apurar a técnica antes do jogo desta quinta.

Foto: César Greco / Palmeiras

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: