Sem categoria

Os jogos da semana pela Libertadores e Liga dos Campeões da Europa

Semana de grandes jogos de futebol pelo Brasil e pelo Mundo. Os dois gols marcados no Parc des Princes por Kevin De Bruyne e Riyad Mahrez na última quarta-feira (28), contra o Paris Saint Germain (FRA), tornaram a vaga na final da UEFA Champions League uma realidade próxima para o Manchester City (ING). Apesar de ter sofrido um gol, os blues encaram na próxima terça-feira (4) o PSG em casa e podem até perder e ainda garantir a classificação, pelo critério de gols marcados fora de casa no confronto.

Do outro lado da chave, o empate entre Real Madrid (ESP) e Chelsea (ING), na capital espanhola, favoreceu o time inglês, que também se classifica com uma igualdade simples por conta do gol marcado fora de casa.

As sete equipes brasileiras encaram nesta semana mais uma rodada da fase de grupos da competição sul-americana. O Santos enfrenta em casa na terça-feira (4) o The Strongest (BOL) em busca de seu primeiro ponto na competição. Ainda na terça-feira o Palmeiras joga contra o Defensa y Justicia (ARG), o Flamengo enfrentará em Quito a LDU (ECU) e o Atlético Mineiro recebe o Cerro Porteño (PAR) também como forte favorito.

Na quarta-feira (5) o embalado São Paulo vai a Buenos Aires para partida contra o Racing (ARG). O Internacional recebe o Olimpia (PAR) em Porto Alegre e, na quinta-feira (6), o Fluminense vai à Colômbia para enfrentar o Junior Barranquilla.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: