Sem categoria

Netflix anuncia novidades de O Legado de Júpiter, Cabras da Peste e Irmandade

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23/02) o teaser de O Legado de Júpiter, adaptação dos quadrinhos de Mark Millar. No elenco estão Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter. A produção chega ao serviço de streaming no dia 7 de maio de 2021 e será um drama de super-heróis.

A sinopse do projeto diz: Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Cabras da Peste

A Netflix também divulgou o trailer da comédia brasileira Cabras da Peste. O filme conta a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade.

Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, Cabras da Peste conta com os dois policiais com personalidades pra lá de opostas trabalhando juntos para resolver um crime e vencer um criminoso, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade bastante especial – neste caso, para recuperar a tão querida Celestina. Salvar a cabra Celestina não parece ser uma tarefa fácil. Mas, para esses cabras da peste, nada parece ser impossível. O longa tem estreia global na Netflix marcada para 18 de março.

Irmandade é renovada

A Netflix renovou a série brasileira Irmandade (foto) para a produção de uma segunda temporada. Entre os membros do elenco que vão retomar seus papéis, estão Seu Jorge, Naruna Costa, Hermila Guedes, Wesley Guimarães e Lee Taylor.

Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como “Irmandade”. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

Na segunda temporada, após um plano bem sucedido que coloca a Irmandade em todos os jornais, Cristina vai experimentar o poder pela primeira vez. No entanto, ela terá que arcar com as consequências de suas escolhas e provar sua lealdade ao irmão Edson (Seu Jorge), enquanto ele se torna cada vez mais autoritário e violento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: