Sem categoria

Nacional e Cliper empatam pelas quartas de final do Amazonense 2021

No outro jogo, Princesa vence fora de casa e sai na frente

Dois jogos fecharam as quartas de final do Campeonato Amazonense de 2021. Nesta quinta-feira (23/04) só o Princesa do Solimões garantiu vantagem para o jogo de volta. O Tubarão venceu o Penarol por 2 a 1 no Floro Rebelo de Mendonça, em Itacoatiara e aumentou a vantagem no confronto das Quartas de Final.

Com o resultado o time pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta que se classifica para as Semifinais. Já o Penarol terá que vencer por dois ou mais gols para se garantir. Felipe e Frank marcaram para o Princesa, enquanto Ivan descontou. O jogo da volta está programado para o dia 27, às 15h30, no estádio olímpico Goverandor Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

No outro jogo do dia, Cliper e Nacional ficaram no empate sem gols na Colina. Com o empate o Nacional segue com a vantagem de dois resultados iguais (melhor índice na primeira fase) podendo se classificar as semifinais com um novo empate. Já o Cliper somente a vitoria interessa. Os dois times se enfrentam no domingo (25), às 16h, no Carlos Zamith.

Foto: Antônio Assis/FAF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: