Notícias

Manaus e Amazonas saem na frente nas quartas de final do Amazonense 2021

Manaus e Amazonas saíram na frente nos confrontos de ida das Quartas de Final do Campeonato Amazonense 2021. O Gavião do Norte derrotou o JC Futebol Clube por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (21) no Floro Rebelo de Mendonça, em Itacoatiara. Erivélton e Luis Fernando marcaram os gols do jogo.

Com o resultado, o Gavião do Norte pode até perder pôr dois gols de diferença no jogo de volta que ainda estará garantido na semifinal. O jogo será no sábado (24), às 16h05, no estádio Isnmael Benigno (Colina). Já o Tigre da Velha Serpa precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar. Quem se classificar nesse confronto pegará o vencedor do duelo entre Nacional FC e Cliper.

Já o Amazonas venceu o São Raimundo por 2 a 1 de virada, nesta quarta-feira, no estádio da Colina, em Manaus. Negueba abriu o placar, enquanto Murilo e Marion viraram o jogo. Agora, o Amazonas pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, no próximo sábado, que ainda assim avança para as semifinais. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, a Onça Pintada joga por dois resultados iguais contra o Tufão.

Foto: Marcos Mendonça/JC Futebol Clube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: