Sem categoria

Nacional goleia pelo Barezão 2021; E ainda: Copa do Brasil e Liga Europa

Manaus FC anunciou a contratação do treinador Luizinho Lopes

Na noite desta quinta-feira (11), no estádio Ismael Benigno (Colina), o Nacional não tomou conhecimento do Iranduba e abriu a segunda rodada do Barezão 2021 com a maior goleada do futebol amazonense registrada no ano: 7 a 0. Jones, três vezes, Roberto, duas, Anderson Bandeira e Max Nóbrega anotaram os gols do Leão da Vila Municipal, que segue com 100% de aproveitamento na competição.

Com a vitória, o Nacional soma seis pontos e chega ao topo da tabela. Já o Iranduba continua na lanterna, sem pontuar. Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Alan George volta a Colina para encarar o Amazonas, às 20h30, na quinta-feira (18), pela abertura da terceira rodada. Na sexta (19), no mesmo local, o Iranduba recebe o Princesa do Solimões, às 15h30.

Manaus anuncia treinador

Nesta quarta-feira (10), o Manaus FC anunciou a contratação do treinador Luizinho Lopes e da nova comissão técnica para 2021. Além de Luizinho, o clube também confirma o retorno de Neto Pajola, auxiliar técnico. O treinador Luizinho já assume a equipe em seu próximo compromisso pela segunda rodada do Campeonato Amazonense de 2021, contra o Clipper, nesta sexta-feira (12), no estádio Ismael Benigno às 16h.

Com informações da FAF-AM. Foto: João Normando/FAF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: