Sem categoria

Novidades do filme do Flash; E ainda: Snydercut terá lançamento global

A atriz colombiana Sasha Calle (The Young and the Restless), vai interpretar a nova Supergirl no filme The Flash. O anúncio se deu através do Instagram do diretor do filme, Andy Muschetti. Sasha Calle será a primeira intérprete latina da Supergirl. Ainda não se sabe se será Carol Denvers ou alguma outra versão da personagem. Vale lembrar que o conceito de multiverso estará no filme, inclusive com a presença de Ben Affleck e Michael Keaton, reprisando seus papéis de Batman.

Snydercut para todo mundo

Grande notícia para os fãs da DC no mundo todo. O diretor Zack Snyder confirmou nesta sexta-feira (19/02) que sua versão de Liga da Justiça que estreia na HBO Max no dia 18 de março, também terá lançamento global. No entanto, não ficou claro como isso acontecerá.

Em sua conta do Twitter, o diretor disse: “Zack Snyder’s Justice League estará disponível mundialmente em todos os mercados no mesmo dia que nos Estados Unidos em 18 de março via on-demand, download digital ou streaming. A disponibilidade da plataforma dependerá de cada território (com exceção da China, França e Japão, onde as datas de lançamento ainda não foram determinadas). Detalhes adicionais para mercados específicos serão compartilhados em breve”.

A WarnerMedia anunciou que a HBO Max estará disponível na América Latina, incluindo o Brasil, a partir de junho de 2021. A filial da empresa no Brasil também não especificou como a distribuição do filme acontecerá em solo nacional.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: