Sem categoria

Novidades de Liga da Justiça e a programação cultural do fim de semana

Confira ainda: as dicas de TV de hoje

O diretor Zack Snyder divulgou via Twitter que sua versão de Liga da Justiça vai ser lançada no dia 18 de março de 2021, diretamente no HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros. Além disso, o diretor divulgou três novos pôsteres do longa.

A trama desse novo corte deve sofrer algumas alterações, até pra comportar as mais de quatro horas de duração total. A história deve partir exatamente de onde Batman vs Superman: A Origem da Justiça parou: a formação da equipe de super-heróis depois da morte do Superman em preparação para a invasão dos Parademônios e o Lobo da Estepe. Só que o vilão principal do filme e mentor da invasão deverá ser Darkside. Vale lembrar que, ao contrário do que se cogitava, será mesmo um filme e não uma minissérie em quatro partes.

Além do grande vilão da DC Comics, o filme terá a participação de outros personagens conhecidos, como o dr. Ryan Choi (Eléktron), Caçador de Marte interpretado pelo ator Harry Lennix, que participou de Batman vs Superman como o general Swanwick. O Coringa de Jared Leto e o Exterminador de Joe Manganiello também devem reprisar seus papéis no longa.

No entanto, a exibição do filme no Brasil ainda é uma incógnita. A HBO Max ainda não está disponível na América Latina e não há data prevista. O mais provável é que ele seja disponibilizado como vídeo sob demanda (VOD) em algum serviço de streaming já existente.

DICAS DE TV

O SBT exibe nesta sexta o inédito “O Alvo 2 “, às 23h15. Wes Baylor é um ex-lutador que se afastou dos ringues após matar seu melhor amigo, por acidente, durante uma luta. Destruído, psicológica e emocionalmente, Wes se refugiou na periferia de Bancoc até que um excêntrico milionário o convenceu a participar de uma luta em Myanmar. A expectativa de ficar rico é trocada pela força em se manter vivo quando Wes chega ao palco da luta: uma selva. No elenco: Scott Adkins, Robert Knepper, Rhona Mitra e Ann Troung.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Para este fim de semana, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, preparou uma programação cultural on-line, que contará com exibição de documentário e números artísticos em alusão ao Dia do Mágico. A programação em formato digital, acontece no momento em que a população adota novamente o isolamento social, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

No sábado (30/01), o “Cine sem sair de Casa” exibirá o filme “Edney Azancoth – Memórias de Actor Amazonense”, que retrata em depoimento a vida do grande e saudoso ator, dramaturgo, historiador e pesquisador das artes cênicas. O registro conta a trajetória de Edney, que viajou o Brasil deixando sua marca pelos palcos em que passou, além de sua paixão pelo teatro. O filme será exibido a partir das 19h, no Facebook da pasta (@culturadoam).

A partir desta exibição, outras obras como “O Inesquecível Mário Jorge Bittencourt”, “Jandr Reis – Abstração da Flora Amazônica”, “O Ventríloquo Oscarino e seu boneco Peteleco” e “Pepeta – Coração de Campeão”, serão exibidas, em sequência, aos sábados.

No domingo (31/01), a partir das 11h, o último episódio do projeto “Bora pro Parque?”, será exibido no Youtube (Cultura do AM). O projeto, que foi dividido em cinco episódios, exibidos durante o mês de janeiro, mostrará truques do mágico Davis, em alusão ao Dia do Mágico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: