Sem categoria

Futebol: São Paulo demite Diniz; E ainda: Fla assume vice-liderança do Brasileirão

Fernando Diniz não é mais técnico do São Paulo. Em nota oficial, o Tricolor anunciou a demissão do treinador nesta segunda-feira (1), um dia após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador e ídolo Raí, que ocuparia o cargo de executivo de futebol até o fim da competição, também deixou o clube.

Depois de liderar o Brasileiro com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o São Paulo entrou em uma sequência de resultados negativos, com sete partidas sem vitórias. A equipe despencou para o quarto lugar na classificação e está atualmente sete pontos atrás do atual líder, o Internacional. O clube não conquista um título desde a Copa Sul-Americana de 2012.

Pela 33ª rodada do Brasileirã, Sport e Flamengo entraram em campo nesta segunda-feira (1), na Ilha do Retiro, com a equipe carioca levando a melhor. Com gols de Gabriel, Bruno Henrique e Pedro, o Fla bateu o Leão por 3 a 0. Com o resultado, o time do Rio de Janeiro chegou a 61 pontos e segue na vice-liderança da Série A – o líder Internacional soma 65. O Sport, com 35, ocupa o 16º lugar.

Com informações da Agência Brasil. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: