Notícias

Futebol: Fast empata pela Série D e a rodada do Brasileirão 2020

Na noite deste sábado (26), jogando no estádio Ismael Benigno, em Manaus, o Fast Clube-AM deixou escapar dois pontos contra o Rio Branco-AC, ao empatar em 0 a 0 pela segunda rodada da Série D do Brasileirão. A igualdade permite ao Fast continuar na liderança do grupo, com quatro pontos. O Rio Branco é o terceiro, com a mesma pontuação.

Campeonato Brasileiro

Em duelo válido pela 12ª rodada da Série A, o Atlético-MG bateu o Grêmio por 3 a 1 no Mineirão, com show do atacante Keno, que marcou três gols pela segunda vez consecutiva na competição. Com o resultado, o Galo segue na liderança do campeonato, agora com 24 pontos. Já o Tricolor Gaúcho caiu para 13º, com 13 pontos em 11 jogos disputados.

O Athletico recebeu o Bahia em Curitiba, contou com gol de Christian e pênalti defendido por Santos para vencer o Tricolor por 1 a 0. O resultado faz o Rubro-Negro pular da 15ª para a 10ª colocação, 14 pontos. Já a equipe baiana figura em 19º, com nove pontos conquistados.

Internacional e São Paulo empataram em 1 a 1. Galhardo abriu o placar para o Colorado. Luciano marcou para o Tricolor Paulista e deixou tudo igual em Porto Alegre. Com o resultado, o Inter segue na vice-liderança, agora com 21 pontos. O Tricolor vem logo atrás, em terceiro, com 29.

Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: