Sem categoria

Futebol Amazonense: contratações e a Covid atrapalha planos de Fast e Penarol

Na véspera do primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2020, o Fast Clube sofre com um surto de Covid-19 no seu elenco. Cerca de oito jogadores testaram positivo para a doença, além de dois membros da comissão técnica.

A diretoria do clube deverá tentar o adiamento da partida em virtude dos desfalques, mas é pouco provável que tenham êxito. Isso porque o protocolo da CBF prevê que cada clube deve ter no mínimo 13 jogadores saudáveis para que possa haver a partida. Clubes da primeira divisão como Palmeiras e Flamengo tentaram adiamento das suas partidas ao sofrerem contaminações coletivas, mas tiveram de jogar mesmo desfalcados.

São Raimundo – Marinho é o técnico do São Raimundo E.C para o Campeonato Amazonense de 2021. O ex-jogador e auxiliar técnico no título amazonense no sub-17 e treinador do sub-19 foi anunciado nesta quinta-feira (31/12).

Manaus FC – Neste sábado (02) a diretoria do Manaus FC anunciou a renovação dos preparadores de goleiro Giba e Nailton Garcez, além de Diego, preparador físico permanente. O clube anunciou ainda a contratação do meia Vinícius Barba, de 28 anos. Com passagens por Mirassol, Portuguesa e mais recentemente no Treze da Paraíba, Barba foi um dos destaques do clube paraibano na disputa da Série C de 2020.

Penarol Atlético Clube – O clube de Itacoatiara anunciou que o técnico Josué Teixeira, pediu seu desligamento do projeto devido ao crescimento de casos do Covid-19 nas últimas semanas no estado. O treinador conversou com o gestor de futebol do clube e desistiu do acordo. Ainda não foi definido o substituto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: