Sem categoria

Fla empata pela Recopa. E ainda: Libertadores, UCL e Sul-Americana

Na altitude de Quito, o Flamengo começou a corrida pelo título inédito da Recopa Sul-Americana com um empate em 2 a 2. Bruno Henrique e Pedro marcaram para os cariocas e Murillo e Pallerano para os equatorianos.

O segundo duelo entre os campeões sul-americanos será na próxima quarta-feira (26), às 21h30, no Maracanã. Quem vencer fica com a taça. Como não existe o gol qualificado nesta competição, qualquer nova igualdade leva a decisão para a prorrogação. Persistindo o empate, o grande campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Ainda pelos jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o RB Leipzig visitou o Tottenham nesta quarta-feira e venceu por 1 a 0. Com o resultado, o time alemão leva vantagem para decidir a classificação dentro de casa, no próximo dia 10 de março. Os ingleses precisam vencer por dois gols de diferença fora de casa, ou por um gol de diferença com mais de um gol, para avançar direto.

A Atalanta goleou o Valencia por 4 a 1, na Itália. Os italianos podem perder por até dois gols de diferença que ainda garante a vaga nas quartas de final. As equipes voltam a se encontrar no ida 10 de março, às 17h (de Brasília), na Espanha.

O Vasco está classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (19), o Cruzmaltino entrou em campo diante do Oriente Petrolero-BOL, em Santa Cruz de la Sierra (BOL), para o jogo da volta do confronto. Após ter vencido o jogo de ida, em São Januário, por 1 a 0, os cariocas avançaram com o empate em 0 a 0 na Bolívia.

O Internacional não saiu do empate sem gols no duelo contra o Tolima-COL. A partida marcou a ida da terceira fase da Copa Libertadores. Com o resultado, a decisão da vaga ficou para o jogo de volta, que será disputado na próxima quarta-feira (26), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Quem avançar no duelo entre Internacional e Tolima ficará no Grupo E da competição. Além do classificado, a chave conta com o Grêmio, América de Cáli-COL e Universidad Católica-CHI.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: