Sem categoria

Fast fora do Amazonense 2021; E ainda: Inter e Vasco com novos treinadores

O Fast Clube anunciou nesta terça-feira (02/03) a desistência do Campeonato Amazonense de Futebol de 2021. Em nota oficial, o clube alegou dificuldades financeiras em razão da pandemia de Covid-19. Segundo a diretoria, nem mesmo a boa participação na Série C do Campeonato Brasileiro de 2020 foi suficiente para melhorar a condição do clube. Com portas fechadas, não houve arrecadação com público no torneio.

Como os jogos do Estadual de 2021 também serão disputados sem a comparência de público, o clube considerou “deficitário do ponto de vista financeiro, recaindo sobre os clubes mandantes todas as despesas concernentes a arbitragem, quadro móvel etc., implicando em sérios prejuízos a já combalida situação dos clubes amazonenses”. Em 2020, o Tricolor disputou quatro competições: Estadual, Copa do Brasil, Série D e Copa Verde. O clube ainda não decidiu se disputará a Série D do Campeonato Brasileiro em 2021.

Novos treinadores

O Internacional confirmou, no final da tarde desta terça-feira (2), a contratação do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez. Após desembarcar em Porto Alegre na última segunda-feira, o treinador assinou contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2022. A ideia é que Ramírez assuma o grupo após a reapresentação da equipe principal, que recebeu 10 dias de folga após a disputa da última rodada do Campeonato Brasileiro, competição que o Colorado terminou na segunda posição.

O Vasco apresentou seu novo técnico. O carioca Marcelo Cabo chega a São Januário com a missão de recuperar a confiança e o futebol do cruzmaltino, depois de uma temporada que terminou com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Cabo terminou o Brasileirão na 13ª posição com o Atlético-GO e deixou o clube com o título de 2020 do Campeonato Goiano. Ex-atleta de futsal do Vasco, o treinador falou sobre a decisão de comandar o Gigante da Colina.

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: