Sem categoria

Empate entre Amazonas FC e Nacional abre terceira rodada do Barezão 2021

Amazonas FC e Nacional abriram a terceira rodada da primeira fase do Barezão 2021 nesta quarta-feira (17). A partida, inicialmente marcada para a quinta-feira (18), na Colina, foi antecipada para esta quarta, às 20h30, na Arena da Amazônia e terminou empatada em 2 a 2.

Os do Amazonas FC foram por Marion. Flamel e Júnior Baé empataram para o Leão da Vila. Com o resultado, o Nacional chega a sete pontos na liderança do torneio. Já a Onça Pintada ocupa a quarta posição, com dois pontos.

Demais jogos

A partida antecipada irá abrir a terceira rodada do Campeonato Amazonense, que ainda contará com mais três partidas. Na sexta, o Iranduba busca seus primeiros pontos no estadual, quando encara o Princesa de Solimões, quarto colocado, no estádio Ismael Benigno.

No sábado, Cliper e JC se encaram na Arena da Amazônia buscando a primeira vitória no Amazonense. Penarol e Manaus fecham a rodada na segunda-feira, no estádio Floro de Mendonça. Na tabela de classificação, o Penarol é o terceiro colocado, com quatro pontos, enquanto o Manaus é o vice-líder, com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Foto: Antônio Assis/FAF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: