Sem categoria

Despedida de D´alessandro marca abertura da 26ª rodada do Brasileirão

Na Ilha do Retiro, Sport e Grêmio abriram a 26ª rodada do Brasileirão e ficaram no 1 a 1, em jogo disputado na noite deste sábado (19). Com o resultado, o Tricolor chegou aos 42 pontos e segue firme na briga pelo G-4. Já o Leão soma agora 29 pontos e aparece na 14ª colocação.

Na corrida contra o rebaixamento, o Botafogo foi até o Couto Pereira e, de virada, venceu o Coritiba por 2 a 1. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 23 pontos e subiu para 18ª posição. Enquanto o Coxa tem 21 pontos e aparece no 19º lugar.

Em confronto direto pelo G-4, o Internacional levou a melhor diante do Palmeiras e fez valer o mando de campo, venceu o por 2 a 0 e pulou para a quarta posição, com 44 pontos. Já o Verdão tem 41 e caiu para o sexto lugar.

A partida marcou a despedida do meia argentino Andrés D’Alessandro, que entrou nos minutos finais e foi muito festejado pelos companheiros. Antes de cruzar pela última vez o túnel dos vestiários do Gigante, D’Alessandro também recebeu uma faixa confeccionada em sua homenagem. 

“Fico feliz pela entrega do time, pelo jogo que fez o grupo. Pessoalmente, sentimento de gratidão, agradecimento, por tudo que têm demonstrado os jogadores e funcionários do Clube nos últimos dias. Vai ser difícil quando cair a ficha. É uma situação de tristeza muito grande mas, quando olho para trás, uma felicidade muito grande também.”

Fotos: Ricardo Duarte / SC Internacional

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: