Sem categoria

Definidos os cruzamentos do Mundial de Clubes da FIFA 2018

Realizado entre os dias 12 e 22 de dezembro deste ano, o Mundial de Clubes da FIFA 2018 teve o sorteio do cruzamento das chaves realizado nesta terça-feira (04), em Zurique, na Suíça.

Com o chaveamento, ficou definido quem serão os adversários dos principais candidatos ao título. O campeão sul-americano, vencedor da Taça Libertadores da América terá pela frente o campeão africando enquanto o Real Madrid, campeão da UEFA Champions League, terá pela frente o vencedor do confronto entre o campeão asiático (que ainda será definido) e o campeão da Concacaf, o Chivas Guadalajara.

Dois times estreiam no torneio: o campeão nacional e representante do país sede Al Ain FC (EAU) e o representante da Oceania, o neozelandês Team Wellington FC. Ambos se enfrentam na abertura do torneio, dia 12 de dezembro, no estádio Hazza Bin Zayed. O vencedor do confronto entrenta o campeão africano. O time que passar dessa chave enfrenta o campeão da Libertadores na semifinal.

A final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA acontecerá no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, no dia 22 de dezembro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: