Notícias

Copa do Brasil: Flamengo abre vantagem fora de casa

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, três jogos foram disputados na noite desta quarta-feira (15).

Atlético Mineiro e Santos ficaram no empate sem gols na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A decisão ficou para o duelo de volta, no dia 6 de junho (quinta-feira), às 20h, no Pacaembu. Com o resultado, outro empate levará o duelo para os pênaltis. Quem vencer avançará às quartas de final. O adversário sairá de um novo sorteio.

Mesmo jogando na Arena de Itaquera, o Flamengo saiu na frente do Corinthians no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil e venceu a partida de ida por 1 a 0, com gol de Willian Arão.

Com o resultado, o time carioca joga pelo empate na partida de volta, no dia 4 de junho, no Maracanã. A equipe paulista precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por um placar mais elástico, o Corinthians se classifica no tempo normal.

Fechando a rodada desta quarta, o Fluminense arrancou o empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em partida realizada no Maracanã. O gol de João Pedro foi marcado aos 48 minutos. Pedro Rocha abriu o placar para a Raposa.

O resultado deixa a disputa pela vaga na próxima etapa aberta para o segundo jogo, já que não há critério de desempate. Quem vencer avança. Em caso de empate, disputa de pênaltis. O segundo confronto será dia 05 de junho, no Mineirão.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: