Notícias

Começam as quartas de final do Campeonato Paulista

Começaram neste sábado (23) as quartas de final do Campeonato Paulista 2019. No primeiro confronto, o Palmeiras foi buscar o empate diante do Novorizontino pelo placar de 1 a 1. Cléo Silva abriu o placar, enquanto o estreante Arthur Cabral deixou tudo igual. Fernando Prass ainda pegou um pênalti quando o placar era favorável aos mandantes. Palmeiras e Novorizontino fazem o duelo de volta, na terça-feira, às 21h, no Estádio do Pacaembu, precisando de uma vitória para avançar à semifinal.

O Santos saiu na frente do Red Bull Brasil ao vencer por 2 a 0 no Estádio do Pacaembu pelo jogo de ida das quartas de final. A partida de volta entre os dois clubes está marcada para terça-feira (26) às 20 horas no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Santos pode perder até por um gol de diferença que fica com a vaga na semifinal, enquanto o Red Bull Brasil precisa ganhar por três ou mais para avançar. Uma vitória do time campineiro por dois de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

O São Paulo contou com uma tarde inspirada do jovem Igor Gomes para superar o Ituano, por 2 a 1, no estádio do Morumbi. Com os dois gols do meio-campista, os tricolores levam a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta para avançar à semifinal do Paulistão. A partida de de volta está marcada para quarta-feira (27), às 19h15, no Novelli Júnior, em Itu. O São Paulo tem a vantagem do empate, enquanto o Ituano precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para avançar de forma direta. Uma vitória simples do rubro-negro leva a decisão para os pênaltis.

O Corinthians empatou em 1 a 1, diante da Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O lateral direito Diogo Mateus abriu o placar para os donos da casa e o atacante Gustavo, de volta após lesão, mais uma vez foi o herói corintiano ao empatar o jogo. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo. Quem vencer garante vaga na semifinal, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

Com informações do site da FPF. Foto: São Paulo F.C.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: