Sem categoria

Cinema: filmes adiados mais uma vez; E ainda: primeiro cartaz de Godzilla vs Kong

E a pandemia do novo coronavírus segue adiando os grandes lançamentos de Hollywood. Mesmo com o início da vacinação contra a Covid-19 nos principais mercados internacionais, os números ainda são preocupantes e fica cada vez mais claro que ainda levará tempo até o processo de imunização garantir segurança para ir a uma sala de cinema.

Assim, nesta sexta-feira (22/01), os estúdios Warner Brothers e Sony Pictures confirmaram os adiamentos dos filmes 007: Sem Tempo Para Morrer (para 8 de outubro de 2021), Morbius (para 21 de janeiro de 2022), Uncharted (para 11 de fevereiro de 2022), o remake de Cinderela (para 11 de julho de 2022) e Os Caça-Fantasmas: Mais Além (para 11 de novembro de 2022).

Ainda não há pronunciamento oficial da Disney e da Universal sobre Viúva Negra e Velozes e Furiosos 9, que tinham estreias previstas para o início de abril deste ano, mas é altamente improvável que ambos realmente estreiem nessas datas. Em todo caso, fique atento que manteremos você informado.

Godzilla vs Kong

Também foi divulgado o primeiro cartaz de Godzilla vs Kong. O filme até aqui será uma exceção à regra de adiamentos, tendo sua estreia marcada para março deste ano. No entanto, o lançamento será simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, serviço de streaming da Warner Brothers nos Estados Unidos. Mas o recrudescimento da pandemia no mundo pode mudar esses planos.

Na sinopse do filme, as lendas colidem quando Godzilla e Kong, as duas cortinas mais poderosas da natureza, entram em conflito na tela grande em uma batalha espetacular para a história. Enquanto um Monarca embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido, descobrindo pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar como criaturas, boas e más, da face da Terra para sempre.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: