Sem categoria

Campeonatos FC: Fast estreia na Copa do Brasil. E ainda: Libertadores e Sul-Americana

Noite de muito futebol pelo país! Jogos pela Copa do Brasil, Taça Libertadores da América e Copa Sul-Americana são a pedida de hoje.

Mais uma edição de Copa do Brasil começa oficialmente nesta quarta-feira (5). O Fast Clube, vice-campeão amazonense de 2019 estreia competição contra o Goiás, décimo colocado no último campeonato brasileiro da série A. O time esmeraldino tem a vantagem do empate. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Manaus), na Arena da Amazônia e você pode acompanhar em tempo real aqui no Vocativo.com.

O Internacional estreou nesta terça-feira (4) na Taça Libertadores. Em Santiago, o Colorado até criou boas chances, mas ficou no 0 a 0 com a Universidad de Chile. Dessa forma, a equipe brasileira leva para o Beira-Rio a possibilidade de uma vitória simples para avançar à terceira fase.

O Corinthians fará sua estreia hoje diante do Guaraní (Paraguai), às 21h30 (horário de Brasília), em partida de ida, no estádio La Nueva Olla, em Assunção. É a primeira vez que as duas equipes se enfrentam desde 2015, quando os paraguaios eliminaram os alvinegros, na Arena Corinthians, pelas oitavas de final da competição continental.

O Fluminense estreou na Sul-Americana empatando em 1 a 1 com o Unión La Calera-CH, na noite desta terça-feira (4), no Maracanã. A equipe brasileira vai em busca da vaga para a próxima fase na terça-feira (18), em solo chileno. O Vasco estreia hoje no torneio diante Oriente Petrolero (BOL), às 21h30, em São Januário.

Na abertura da 5ª rodada do Campeonato Amazonense de 2020, Iranduba e Amazonas se enfrentaram na noite desta terça-feira (04), no estádio da Colina. Com dois gols do atacante Jackie Chan e um de Lucas Fabrício, a Onça-Pintada venceu por 3 a 0 e reassumiu à liderança do torneio.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: