Sem categoria

Campeonatos FC: destaque da Recopa, Libertadores e UEFA Champions League

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo entra em campo buscando mais uma taça nesse começo de ano. Após faturar a Supercopa do Brasil, o Flamengo encara o Independiente del Valle pelo título da Recopa Sul-Americana. É o campeão da Libertadores contra o da Sul-Americana do ano passado. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Com o 2 a 2 no Equador, e como não há gol qualificado, quem vencer fica com o troféu. Em caso de empate, haverá prorrogação, seguida por disputa de pênaltis.

Na noite desta quarta-feira (26), às 21h30, o Internacional decide com o Tolima-COL quem segue vivo na Taça Libertadores da América. No duelo de ida, na Colômbia, empate sem gols entre as equipes. Com o 0 a 0 na ida, o Inter precisa vencer o duelo desta quarta-feira (26) para avançar ao Grupo E da Libertadores – que já conta com o maior rival, o Grêmio. Um novo 0 a 0 leva a decisão da vaga aos pênaltis.

O Goiás voltou a ser superado por 1 a 0 pelo Sol de América, desta vez em Goiânia, e se despediu do torneio continental ainda na primeira fase. Novick, de pênalti, fez o único gol desta terça-feira (25) no Estádio Olímpico.

Nesta terça-feira, o Bayern de Munique visitou o Chelsea no Stamford Bridge e deixou sua vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões bem encaminhada. Os alemães bateram os ingleses por 3 a 0 (gols de Gnabry e Lewandowski). As equipes voltam a se encontrar no dia 18 de março, na Allianz Arena. Para reverter o resultado, o Chelsea precisa vencer por quatro gols de diferença. Enquanto isso, o Bayern pode perder por até dois gols de desvantagem. Um 3 a 0 para os Blues leva o jogo para os pênaltis.

Barcelona e Napoli empataram por 1 a 1 nesta terça-feira, no estádio San Paolo, na Itália. Um empate por 0 a 0 garante a vaga do Barcelona, enquanto outro 1 a 1 leva o confronto para os pênaltis. Qualquer outra igualdade no placar é favorável para o clube de Nápoles. A segunda partida entre a equipe italiana e o clube catalão será no dia 18 de março, no Camp Nou.

A rodada de ida das oitavas termina nesta quarta-feira com a realização de duas partidas, ambas às 17h (de Brasília). Real Madrid e Manchester City se enfrentam no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Na outra partida do dia, no Estádio Parc Lyon na França, a Juventus de Cristiano Ronaldo visita o Lyon.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: