Sem categoria

Campeonatos FC: as estreias de Corinthians e Vasco na Libertadores e Sul-Americana

Esta quarta-feira (05) foi marcada pelo início da Copa do Brasil 2020. Também foi dia de estreia de Corinthians e Vasco na Taça Libertadores e Sul-Americana, respectivamente.

Nesta quarta-feira (5), o Corinthians visitou o Guaraní, no Paraguai, e saiu com a derrota por 1 a 0. Agora, a equipe comandada por Tiago Nunes precisará vencer o adversário por dois gols de diferença na próxima semana para avançar na fase prévia da competição. Se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis.

O duelo da volta entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira (12), às 21h30, na Arena Corinthians.

Estreando na edição de 2020 da competição continental, o Vasco venceu o Oriente Petrolero, da Bolívia, por 1 a 0 e largou na frente por uma vaga na próxima fase. Em São Januário, Cano marcou o gol do triunfo carioca na noite desta quarta-feira (5). Vasco e Oriente Petrolero voltam a se enfrentar no dia 19 de fevereiro, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

A jornada do Atlético-MG em busca do título inédito da Sul-Americana começa nesta quinta-feira (6), na Argentina. Semifinalista em 2019, o Galo estreia contra o Uniòn Santa Fe, às 21h30 (de Brasília), no Estádio 15 de Abril.

Esta quarta também marcou o início da Copa do Brasil 2020. Confira os resultados. Em negrito, as equipes classificadas para a próxima fase da competição.

River-PI 1 x 0 Bahia
São Luiz 0 x 0 América-RN
Coruripe 0 x 0 Juventude
Piracicaba 1 x 0 Londrina
Caxias 1 x 1 Botafogo
Palmas 0 x 2 Paraná
Bahia de Feira 3 x 1 Luverdense
Vilhenense 1 x 1 Boa Esporte
Independente 2 x 3 CRB
Operario VG 0 x 0 Santa Cruz
Aquidauanense 0 x 1 ABC-RN
Fast Clube 0 X 2 Goiás
Santo André 4 X 1 Criciúma
Santos-AP 1 X 1 América-MG
Barbalha 0 X 3 Operario

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: