Sem categoria

Campeonato Amazonense 2020: três jogos fecham a segunda rodada do returno

A segunda rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense de 2020 foi concluída com três jogos. Com gols de Mateus Oliveira, Janeudo e Renan aos 29 minutos, o Manaus FC derrotou o Fast Clube nesta quinta-feira (12) no estádio Ismael Benigno (Colina). Com a vitória o Gavião do Norte assumiu a liderança da fase classificatória do segundo turno com seis pontos ganhos, duas vitórias em dois jogos (superando o Penarol no saldo de gols). Com a derrota o Tricolor de Aço com um ponto ganho ocupando a sexta colocação, fora do G4.

Na quarta-feira (11), duas partidas aconteceram no interior do Estado. O Penarol venceu o São Raimundo no Estádio Floro Rebelo de Mendonça, em Itacoatiara por 1 a 0, gol de Silas.

Foi a segunda vitória consecutiva dos comandado de Aderbal Lana no segundo turno. O Leão Azul da Velha Serpa assume a vice-liderança do torneio, com seis pontos. Com a derrota o São Raimundo EC , ainda sem pontuar, segue na lanterna dentro do Z2.

Em Manacapuru, o Princesa do Solimões, venceu o EC Iranduba por 2 a 1, no Estádio Gilberto Mestrinho. Com a vitória o Tubarão do Solimões com três pontos ganhos entra no G4. Com o derrota o Hulk da Amazônia segue na sétima colocação dentro do Z2, ainda sem vencer na competição. Os gols foram marcados por Jonas e Binho para o Primcesa. Ednaldo marcou para o Iranduba.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: