Sem categoria

Brasileirão: Vasco se complica na A, Cruzeiro sem chances na B e acesso na C

Neste sábado (16), o Coritiba foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco no estádio de São Januário e conseguiu uma importante vitória pela 30ª rodada do Brasileirão Assaí. Com gol de Hugo Moura no primeiro tempo, a equipe paranaense fez 1 a 0, ganhou após dez partidas e deixou a última posição. Agora, o Coxa é o 19º colocado, com 25 pontos. Já o Gigante da Colina segue com 32, no 15º lugar.

Jogando no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Sport por 1 a 0 neste sábado (16), em jogo da 30ª rodada do Brasileirão Assaí. Com um a mais desde os 39 minutos da etapa inicial, o Tricolor fez o gol da vitória aos três do segundo tempo, com Lucca. O resultado mantém os cariocas na sétima posição, com 46 pontos. Por outro lado, o Leão permanece no 14º lugar, com 32.

No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude segurou a pressão do Cruzeiro e venceu em casa por 1 a 0, com gol de pênalti de Rafael Grampola. O resultado foi importantíssimo para o Juve, que chegou aos 55 pontos e assumiu o quarto lugar, dentro do G-4 da competição. A Raposa não tem mais possibilidades matemáticas de subir e está na 14ª colocação, com 44.

O Londrina está na Série B do Brasileiro! Neste sábado (16), foram realizados os dois jogos da sexta e última rodada do Grupo C, na segunda fase da Série C. Fora de casa, o Tubarão venceu o Remo por 1 a 0 com gol no fim e garantiu o acesso – apesar do revés, o Leão terminou na liderança e se classificou para a final. No outro jogo do dia, o Ypiranga bateu o Paysandu também por 1 a 0, mas as duas equipes deram adeus ao sonho de subir de divisão.

Com informações da CBF. Foto: Igor Sales/Cruzeiro

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: