Sem categoria

Brasileirão: os jogos adiados e o encerramento da 32ª rodada

Na Neo Química Arena, em São Paulo, o Red Bull Bragantino ratificou a boa fase ao derrotar o Corinthians por 2 a 0, em jogo que encerrou a 32ª rodada do Brasileirão. Helinho e Claudinho fizeram os gols da vitória do Massa Bruta nesta segunda-feira (25). Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista subiu para a 11ª colocação, com 44 pontos; o Timão tem 45 e ocupa o décimo lugar.

Já nesta terça-feira (26), em jogo adiado que valeu pela primeira rodada, o Palmeiras recebeu o Vasco e empatou em 1 a 1. Breno Lopes abriu o placar para o Alviverde, mas Martín Benitez igualou pelo Gigante da Colina em boa cobrança de falta. Com o resultado, os paulistas seguem no quinto lugar, com 52 pontos. Por sua vez, os cariocas chegaram a 36 e subiram para a 14ª posição.

Em outro jogo adiado, desta vez pela 28ª rodada, o Atlético-MG se impôs diante do Santos no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e venceu por 2 a 0. Os dois gols do duelo foram marcados pelo venezuelano Jefferson Savarino e devolveram o Galo ao terceiro lugar no campeonato – agora, os mineiros têm 57 pontos. O Peixe ocupa a décima posição, com 45.

Foto: César Greco / Palmeiras

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: