Sem categoria

Atila Iamarino fala sobre covid-19 no Roda Viva

Nesta segunda-feira (30/3), o Roda Viva entrevista o biólogo e pesquisador Atila Iamarino. Doutor em microbiologia pela USP, com pós-doutorado em Yale, ele entende como poucos de doenças como o coronavírus. E não tem dúvidas em afirmar: se não forem tomadas as devidas providências, o mundo vai enfrentar um cenário de apocalipse.

Fundador da maior rede de blogs de ciência do País, o Science Blogs Brasil, Iamarino alerta que o Brasil precisa parar e só devem ser mantidas as atividades essenciais.

Comandado por Vera Magalhães, o programa conta com uma bancada de entrevistadores formada por Mariana Varella, editora-chefe do portal Drauzio Varella; Marcelo Soares, jornalista e diretor da plataforma Lagom Data; Herton Escobar, repórter do Jornal da USP; Fabiana Cambricoli, repórter do jornal O Estado de S. Paulo e mestra em saúde pública pela USP; e Nilce Moretto, jornalista e youtuber. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

O programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h (horário de Brasília), na TV Cultura, no site da emissora, TwitterFacebookYouTube e LinkedIn.

Foto: USP-SP

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: