Notícias

Amazonense 2021: Manaus FC vence e termina primera fase em primeiro

O Manaus FC venceu o EC Iranduba por 3 a 1, na Colina, nesta quarta-feira (14/03) e garantiu assim a liderança da primeira fase do Campeonato Amazonense de 2021. O time do técnico Luizinho Lopes terá agora o JC Futebol Clube, oitavo colocado, como adversário nas Quartas. Sávio fez o gol do Hulk, abrindo o placar. Gilson, Gabriel Davis e Alex, fizerma os gols para o Gavião do Norte.

O time Esmeraldino terminou a primeira fase com 18 pontos, 6 vitórias com 15 gols marcados e apenas 5 sofridos – melhor defesa do campeonato. Já a equipe do EC Iranduba encerra a competição na nona colocação sem pontuar, rebaixado e com a pior defesa tento sofrido 35 gols

No próximo sábado (17), às 16h05, Manaus FC e Princesa do Solimões fazem jogo adiado da 5ª rodada, encerrando primeira fase da competição. A partida será realizada no estádio Ismael Benigno (Colina).

JC surpreende

O JC Futebol Clube surpreendeu e conseguiu uma importante vitória de virada também nesta quarta-feira sobre o Nacional por 2 a 1 em partida que fechou a 9ª rodada da primeira fase. Vinicius e Jeferson fizeram os gols do JC Futebol Clube. Roberto marcou para o Nacional. Ambas as equipes estão classificadas para as Quartas de final. O Nacional ficou na 4ª colocação com onze pontos. O JC Futebol Clube ficou em 8º com oito pontos ganhos.

Foto: João Normando/FAF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: