Sem categoria

Amazonense 2020: Nacional e Amazonas empatam; Princesa vence

Completando a segunda rodada do Campeonato Amazonense de 2020, dois jogos aconteceram na tarde deste domingo (26). O Princesa do Solimões derrotou o EC Iranduba por 1 x 0 em partida realizada nesta tarde no Estádio Ismael Benigno. O gol da vitória do Tubarão do Solimões foi marcado por Branco, aos 7 do primeiro tempo. Com a vitória o Princesa do Solimões assume a quinta colocação com três pontos, mesma pontuação do Penarol, porém perde a quarta colocação para o itacoatiarenses no confronto direto.

No outro jogo, na Arena da Amazônia, Amazonas e Nacional ficaram no 2 a 2. Clécio abriu o marcador aos 32 da etapa inicial para o Leão da Vila Municipal. Após o intervalo, a Onça Pintada deixou tudo igual com Denis, aos 13. Aos 36, Jordan deixou o Naça novamente em vantagem. Mas Daivison, aos 38 deu números finais à partida.

O empate deixou as equipes nas posições que iniciaram a rodada. O Leão da Vila Municipal na vice-liderança com quatro pontos ganhos e a Onça Pinta na terceira colocação também com quatro pontos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: