Sem categoria

Amazonense 2020: confira o resumo completo da quarta rodada

Anúncios

A terceira rodada do Campeonato Amazonense 2020 começou na tarde deste sábado (01). No jogo das 15h30, no Estádio Carlos Zamith, o Amazonas FC derrotou o Penarol por 1 a 0. O triunfo deixou a Onça Pintada na liderança com dez pontos ganhos e o Leão da Velha Serpa na quinta colocação com quatro pontos.

Mais tarde, o São Raimundo derrotou o EC Iranduba por 4 a 3. A vitória do Tufão da Colina deixou a equipe dentro do G4 com sete pontos ganhos e o Hulk da Amazônia com um ponto ganho fica na lanterna.

No domingo (02), o Fast Clube conquistou a primeira vitória no torneio. O Tricolor de Aço venceu o Nacional no clássico “Pai e Filho” por 2 a 0, no Carlos Zamith. Com a vitória o Tricolor de Aço subiu para quinta colocação com quatro pontos ganhos e o Leão da Vila Municipal segue dentro do G4 na quarta colocação com cinco pontos ganhos.

No Estádio Ismael Benigno, o Manaus derrotou o Princesa do Solimões por 2 a 1 e está de volta a liderança da fase classificatória com 10 pontos ganhos. O Princesa está na penúltima colocação, com 3 pontos ganhos.

Foto: Lissandro Windson/AssCom-FAF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: