Sem categoria

Amazonense 2019: Galo rebaixado e semifinais definidas

A última rodada do segundo turno da Série A foi aberta nesta quarta-feira (03), com a realização de três partidas. Às 15h30, o Iranduba bateu o Princesa por 1 a 0, gol marcado por Vampeta. Com a vitória o Hulk assumiu a quarta colocação, dentro do G4.

À noite, oo jogo que abriu a rodada dupla na Colina reuniu o Fast Clube (campeão do 1º turno) e Manaus FC (melhor campanha e já garantido nas semifinais no 2º turno). E o jogo terminou empatado em 1 a 1. Os gols do jogo foram de Jean Carlos para o Manaus FC e Ramon para o Fast Clube. Com este resultado o Manaus FC com 19 pontos ganhos, fica na primeira colocação da fase classificatória (invicto). Com apenas 3 pontos ganhos, o Fast Clube, terminou na lanterna do 2º turno.

No jogo de fundo o Sul América surpreendeu o Penarol (que precisa de uma vitória simples para classifcar as semifinais) e venceu o Leão da Velha Serpa por 2 a 1. Marinhos e Cristian Magno marcaram para o Trem da Colina e Raílson descontou para o Penarol.

Com gols de Romarinho (2), Ray (2) e Bernardo, o Nacional goleou o Rio Negro, poe 5 a 0. A partida fechou a 7ª rodada da fase classificatória do 2ª turno da Série A. Com a vitória o Nacional chegou aos 13 pontos ganhos (mesma pontuação do Princesa) terminando na segunda colocação, por ter maior saldo de gols. O Rio Negro foi rebaixado para a Série B.

Com informações da FAF-AM. Foto: Antônio Assis

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: