Sem categoria

As primeiras imagens do Coringa no SnyderCut; E ainda: Coldplay e mais

O diretor Zack Snyder divulgou nesta terça-feira (09/02) o visual completo do Coringa de Jared Leto pra a sua versão de Liga da Justiça, que estreia no dia 18 de março, na HBO Max. O visual está assustador e bem mais fiel aos quadrinhos do que o visto na primeira aparição do ator em Esquadrão Suicida. Confira:

Morre uma das fundadoras das Supremes

Mary Wilson, a única integrante das Supremes que fez parte de todas as formações do grupo, morreu nesta segunda-feira (8), aos 76 anos, enquanto dormia em Las Vegas. Ao lado de Diana Ross e Florence Ballard ela fez parte de um dos grupos de maior sucesso em toda história da indústria fonográfica, e ajudou a fazer da gravadora Motown um verdadeiro império na década de 60. Entre 1964 e 1970, a banda teve 12 singles no topo da parada americana.

Documentário

Com direção de Jorge Bodanzky e Fabiano Maciel, Transamazônica – Uma estrada para o passado,produção brasileira que mostra a história do projeto de construção e o estado atual da rodovia, estreia na quinta-feira, 11 de fevereiro, às 21h, no canal HBO MUNDI.

Resultado de uma coprodução com a Ocean Films, a série documental narra, em seis episódios, detalhes sobre este marco que foi idealizado e teve as obras iniciadas durante o governo do presidente Emílio Garrastazu Médici, no fim dos anos 60. Com o objetivo de unificar a nação, sua construção foi uma saga gigantesca e o maior exemplo das obras faraônicas do governo militar brasileiro. A estrada, que promoveria a integração nacional cortando o País de leste a oeste, ficou mais conhecida por ligar a fome do Nordeste com a miséria da Amazônia, e teve sua construção abandonada.

Coldplay de volta?

De acordo com o jornal inglês The Sun, o Coldplay está preparando o lançamento do seu novo álbum para este ano. De acordo com a publicação o título provisório do álbum é “Music Of The Spheres” (algo como “Música das Esferas” ou “Música Celestial”, na tradução), e já teve o nome registrado no Reino Unido. Em 2019, a banda “Everyday Life”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: