Cotidiano

Final da 17ª temporada de Grey’s Anatomy será exibido no Brasil nesta terça-feira

Depois de uma temporada tendo como cenário a pandemia da Covid-19, o 17º ano de Grey’s Anatomy chega ao fim nesta terça-feira (20/07/21). O último episódio, intitulado “Someone Saved My Life Tonight” (Alguém Salvou Minha Vida Esta Noite), vai ao ar exclusivamente no Sony Channel, às 21h (horário de Brasília).

O episódio exibirá momentos emocionantes e surpreendentes, como: o casamento de Maggie Pierce (Kelly McCreary) e Winston Ndugu (Anthony Hill), Meredith Grey (Ellen Pompeo) assumindo um novo cargo no hospital, além de Jo Wilson (Camilla Luddington) precisando tomar uma decisão que mudará sua vida.

Mantendo o compromisso de ser um drama ficcional que lida com questões reais, a 17ª temporada trouxe como cenário a pandemia, tendo sido Meredith diagnosticada com a doença no início da trama e passado grande parte da temporada inconsciente. Durante este período, o público acompanhou os emocionantes reencontros da protagonista com importantes personagens da série, como Derek (Patrick Dempsey), George (T. R. Knight) e Lexie (Chyler Leigh).

Outros médicos queridos do público tiveram finais surpreendentes nesta temporada: Jackson Avery (Jesse Williams) decidiu ir para Boston em um episódio que rendeu mais uma participação especial de April (Sarah Drew). Andrew DeLuca, interpretado por Giacomo Gianniotti, também se despediu da série, depois de ter sido esfaqueado por uma criminosa.

Grey’s Anatomy é uma das produções mais premiadas e assistidas da atualidade e transmitida em mais 250 países. Recentemente, foi reconhecida pelo People’s Choice Awards como a série favorita de 2020. No Brasil, de acordo com um levantamento realizado pelo Google Trends, a obra de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada no ano passado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: