Amazonas

Vice-governador do Amazonas tem gabinete invadido

Secretário do vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho, revela que a fechadura do gabinete foi trocada e documentos pessoais desapareceram

O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho, teve a fechadura do seu gabinete trocada e relatou o sumiço de documentos pessoais da sua sala, na sede do governo do Estado, na Avenida Brasil, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. O caso veio a público na manhã desta terça-feira (25), quando um funcionário do gabinete registrou Boletim de Ocorrência relatando o incidente.

O funcionário, identificado como Renato Nogueira de Oliveira, afirma que tentou entrar na sala para trabalhar, mas não conseguiu porque a fechadura havia sido trocada. Ele só conseguiu entrar por uma outra porta que dava acesso ao local e percebeu que fotos, quadros e objetos pessoais do vice-governador haviam desaparecido.

Até o fechamento desta matéria, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) não se manifestou sobre o caso. O vice-governador e o governador Wilson Lima estão de relações rompidas desde 2019. Ambos são alvo de investigações junto à Procuradoria Geral da República por improbidade administrativa.

Foto: Secom/AM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: