Amazônia

Presidente Davi Alcolumbre testa positivo para covid-19

Senador esteve no último dia 12 em reunião com o governador Wilson Lima, além de deputados estaduais e outros senadores do Amazonas

Senador esteve no último dia 12 em reunião com o governador Wilson Lima, além de deputados estaduais e outros senadores do Amazonas


O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, testou positivo para covid-19. O presidente está sem sintomas severos e segue em isolamento domiciliar. A informação foi confirmada em nota enviada por sua assessoria nesta quarta-feira (18). Alcolumbre está estável, sem sintomas severos e segue em isolamento domiciliar.

Alcolumbre esteve no último dia 12 deste mês em Manaus, onde participou do anúncio de novos investimentos na fábrica da Honda Motos em Manaus. Além desse evento, Davi Alcolumbre se reuniu na quinta-feira com o governador do Amazonas, Wilson Lima. A reforma tributária, em análise no Congresso Nacional, foi tema do encontro. Participaram da reunião os senadores Omar Aziz (PSD-AM), Eduardo Braga (MDB-AM), Ciro Nogueira (PP-PI) e Prisco Bezerra (PDT-CE), além de deputados federais.

De acordo com o Ministério da Saúde, o período de incubação,que é o tempo que leva para os primeiros sintomas aparecerem desde a infecção por coronavírus, pode ser de 2 a 14 dias. De uma forma geral, a transmissão viral ocorre apenas enquanto persistirem os sintomas É possível a transmissão viral após a resolução dos sintomas, mas a duração do período de transmissibilidade é desconhecido para o coronavírus. Durante o período de incubação e casos assintomáticos não são contagiosos.

Com informações da Agência Senado. Fotos: Waldemir Barreto/Agência Senado e Tácio Melo/Secom

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: