Amazonas

Prefeitura de Manaus anuncia concurso da Semsa com 2.001 vagas

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta terça-feira (24/08/21), a realização do concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para o preenchimento de 2.001 vagas para cargos imediatos e cadastro de reserva. O projeto será enviado para a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), e a expectativa é de que, até outubro, o edital seja divulgado oficialmente. Inicialmente, a prova está programada para acontecer em fevereiro de 2022.

As vagas serão destinadas para médico, enfermeiro, cirurgião-dentista, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, assistente social, fiscais de saúde, técnico em enfermagem, condutor de ambulância, assistente em administração, condutor de motolância, agente comunitário de saúde, dentre outros cargos.

O processo do concurso está sendo formalizado e tramitará pelas secretarias municipais de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), de Administração (Semad), Casa Civil, Procuradoria Geral do Município (PGM) e Controladoria Geral do Município (CGM).

Após a conclusão, a banca que realizará o concurso será anunciada. A convocação dos aprovados será imediata. O último concurso público para a Semsa foi realizado em 2012, com a oferta de 1.390 vagas e formação de cadastro reserva.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: