Amazônia

PF encontra documentos de Bruno Pereira e Dom Phillips

A Polícia Federal encontrou pertences de Bruno Pereira e Dom Phillips, desaparecidos há uma semana nos arredores de Atalaia do Norte, no Amazonas. UNIVAJA afirma ter encontrado uma nova embarcação na mesma região das buscas

A Polícia Federal anunciou na noite deste domingo (12/06/2022) que foram encontrados documentos e pertences do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, desaparecidos há uma semana nos arredores de Atalaia do Norte, no oeste do Amazonas.

Foram encontrados um cartão de saúde, uma calça preta e um chinelo preto e par de botas pertencentes a Bruno Pereira. Além disso, foram encontrados também um par de botas e uma mochila pertencente a Dom Phillips, contendo roupas pessoais.

Além disso, a União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (UNIVAJA) afirmou ter encontrado uma nova embarcação na mesma região em que são realizadas as buscas. Ainda segundo o comunicado, nas proximidades do local foi encontrada também uma embarcação que pode ser de propriedade de Amarildo da Costa Oliveira, detido para investigação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: