Amazonas

Parentes do prefeito de Manaus são beneficiadas em sorteio da Caixa Econômica

Segundo reportagem da Revista Cenarium, parentes do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), foram contempladas em sorteio da Caixa Econômica para receberem apartamentos no Residencial Manauara, na zona Norte da capital. Os dados constam no Portal da Transparência.

De acordo com a revista, Suellen Fernandes Rodrigues, Surreila Rodrigues e Dayanne Rodrigues, tias e prima respectivamente da filha do prefeito, a estudante Fernanda Aryel Almeida, estão na lista de beneficiados com apartamentos no Residencial Manauara, programa habitacional destinado a famílias com renda de até R$ 2 mil. As duas primeiras, por sinal, trabalham em cargos comissionados na prefeitura e recebem salários de até R$ 4 mil.

O Residencial Manauara fazem parte do programa habitacional da Prefeitura de Manaus e integram o programa federal “Casa Verde e Amarela”, antigo “Minha Casa, Minha Vida”, do governo do ex-presidente Lula (PT). A obra será entregue nesta quarta-feira (18/08/1), pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. No evento, a imprensa não poderá fazer perguntas a Bolsonaro.

A reportagem da revista e o Vocativo tentaram entrar em contato com a prefeitura, mas até o momento ninguém se manifestou a respeito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: