Amazonas

Governo do Amazonas não descarta público na Copa América

Segundo a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), presença de público será discutida e dependerá dos indicadores da pandemia de Covid-19 no estado

Embora o governo Bolsonaro não confirme a realização da Copa América de 2021 no Brasil, o governo do Amazonas não apenas mostrou interesse em receber partidas do evento como também cogita a presença de público nos estádios.

Em nota enviada ao Vocativo, a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) informou que, até o presente momento, não foi noticiada formalmente sobre a possibilidade da Arena da Amazônia sediar jogos da Copa América 2021. Vale lembrar, no entanto, que o governador Wilson Lima se manifestou publicamente favorável ao recebimento do torneio no Estado.

Caso seja notificada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a FAAR afirmou que vai discutir os protocolos de prevenção à Covid-19 que serão adotados para atender, segundo ela, da forma mais segura possível, os jogos pelo sul-americano. Ainda segundo a Fundação, a presença de público também será discutida e dependerá dos indicadores da pandemia de Covid-19 no estado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: