Amazonas

Estoque acaba e prefeitura de Manaus suspende novamente primeira dose da vacina

Prefeitura de Manaus informou que o estoque de primeiras doses recebidas na última remessa esgotou. A retomada da aplicação da primeira dose está condicionada à chegada de novas remessas de doses

A Prefeitura de Manaus informou que o estoque de primeiras doses recebidas na última remessa esgotou e nesta segunda-feira (19/07/21), só serão atendidas as pessoas que precisam tomar a segunda dose. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) registrou 54.644 doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas em dois dias de atendimento.

A retomada da aplicação da primeira dose está condicionada à chegada de novas remessas de doses, o que deve ocorrer nos próximos dias. A secretária reforçou a importância de quem já tomou a primeira dose, que retorne aos pontos disponibilizados pela Semsa para receber a segunda dose mesmo que já tenha passado do prazo.

A consulta à plataforma pode ser feita por meio do link https://imuniza.manaus.am.gov.br. Para receber a segunda dose basta apresentar um documento de identidade com foto, CPF e o cartão de vacinação. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: