Amazonas

Câmara Municipal de Manaus recorre da decisão que impediu obra do prédio anexo

A mesa diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) entrou com recurso na tarde desta quinta-feira (23/09/21) contra a decisão que suspendeu a obra do prédio anexo do legislativo da cidade. A licitação para a construção foi suspensa na terça-feira (21/09/21).

A informação foi divulgada pelo vereador de oposição Amon Mendel (sem partido), em seu perfil no Twitter. “Já estamos trabalhando nisso e inclusive preparando uma nova ação com outros fundamentos”, disse o parlamentar. Ele e o também vereador Rodrigo Guedes (PSC) entraram com ação na justiça na última semana e conseguiram suspender a obra.

O recurso acontece após o juiz Marcelo Manuel da Costa Vieira, da 8ª Vara do Juizado Especial Cível do Amazonas, suspender o andamento da obra na última sexta-feira (17/09/21). Com o valor de R$ 31.979.575,63, conforme o Edital de Concorrência nº 001/2021, a obra deve alocar os servidores e parlamentares da Casa Legislativa, assim como os visitantes. O prédio deve possuir quatro andares e um total de quase 12 mil metros quadrados, conforme o plano diretor da obra.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: